segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Espelho


Espelho ... Refletir é sua Sina, sua Saga, sua essência.
às vezes penso que o homem deveria ser assim.
não sem vontades. Mas com uma VONTADE MAIOR.
não sem ser ele mesmo. Mas encontrando um EU MAIOR.
porque, cai entre nós, o nosso eu como conhecemos é muito pequeno.

certa vez alguém disse que a felicidade só seria encontrada quando se vive por aspirações maiores que as do meu eu.
tavez seja isso. o meu eu não basta. preciso de um EU MAIOR.
preciso de ser como o espelho.
ou melhor, presciso de um eu. percebi que o meu eu não sou eu.
pode ser tudo, menos eu. sei lá. é uma mistureba de tanta coisa junta, mas definitivamente não sou eu.
preciso do eu. De um EU MAIOR.

Olho para um lado e vejo um eu diferente. Nem maior nem menor. Apenas um eu de outra pessoa, que também nem é dela.
Mas quando olhei para o outro lado.- UAL! - Que EU é esse!caramba.
Um EU MAIOR, que não é dela.
E esse EU é tão GRANDE que ao mesmo tempo que não é dela passa a ser ela.
tipo um espelho.Que mostra um rosto.Não é dele.Não é ele.mas enquanto aquele rosto estiver ali o espelho vai mostrá-lo.
e aquele EU GRANDE não é daqui. parece ser de CIMA.sei lá.de outro lugar. de algum lugar lá em CIMA.

será que aquele EU GRANDE cabe em mim para ser o meu eu? acho que não.
mas pelo menos posso tentar. cansei do meu eu. quero o EU MAIOR.
quero que o EU MAIOR seja o meu eu.que seja eu.
é, mas não sei o que fazer. nem sei por onde começar. OPA!posso imitar o espelho. mas será que vai dar? será que vai doer? e se ...? mas e quando ...? será que ...?

CHEGHA!
BASTA!

Quer saber. eu vou. vou olhar para CIMA para ver se pelo menos aquele EU GRANDE reflete em Mim.
preciso DELE. preciso ser ELE e preciso que ELE seja eu. O meu eu. o EU DELE. O NOSSO EU.

Só Então descobrir que o meu eu só existe NELE e que longe dele o eu, o meu eu, não resiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário